Encantado RSS Eventos Destaques

Sensualidade e movimento “Vamos Juntas” no encontro das primeiras damas e das soberanas do Vale do Taquari

Babi Souza será uma das palestrantes da Suinofest (Foto: Divulgação)
Babi Souza será uma das palestrantes da Suinofest (Foto: Divulgação)

Dois eventos prometem mexer com a autoestima feminina e divulgar um movimento que vem ganhando repercussão a nível nacional. O encontro das primeiras damas e das secretárias municipais de Assistência Social ocorrerá no primeiro dia da Suinofest, em 9 de junho.

A programação inicia às 15h30min, com a personal sex Rita Rostirolla, que é natural de Guaporé e referência quando o assunto é sensualidade e autoestima da mulher. O encontro ocorre no auditório Imigrante do Centro Administrativo Municipal de Encantado, e encerra com coquetel, às 17h.

No mesmo dia e horário, porém no auditório Brasil do Centro Administrativo, estarão reunidas as soberanas dos municípios do Vale do Taquari, para ouvir a jornalista, empresária e criadora do movimento “Vamos Juntas?”, Babi Souza. Ela tem 26 anos e tem recebido destaque estadual e nacional devido à iniciativa de convidar as mulheres para se unir na rua com o objetivo de inibir violência como assédio e estupro.

A palestra também encerra às 17h, com coquetel. Às 18h, primeiras damas, secretárias municipais e soberanas dirigem-se ao Parque Municipal de Eventos João Batista Marchese, para prestigiar a solenidade de abertura da Suinofest 2017.

Texto: Ascom Gastronomia Suinofest