Economia Travesseiro

Servidores passam a ganhar vale refeição

Servidores da saúde recebem o vale alimentação

Na manhã desta terça-feira, dia 03, o Prefeito Municipal, Genésio Hofstetter reuniu em seu gabinete, os servidores internos da municipalidade com o objetivo de, conforme lei municipal, aprovada pela atual legislatura, o cartão Vale Refeição. Este está sendo implantado a partir deste mês de setembro.

Hofstetter em suas palavras manifestou a sua alegria em cumprir mais um de seus compromissos assumidos durante a campanha eleitoral. Além de manifestar a satisfação também falou aos funcionários de que todos estavam merecendo um Vale maior, porém considerando a atual crise econômica que está instalada no País, que é prudente, iniciarmos com um valor menor. O valor do benefício será de R$ 80,00 mensal.

“O mais importante é instalar este vale e que correções para ampliar o valor bem como outras reivindicações podem ocorrer no futuro” explica Hofstetter.

Durante a semana serão entregues nos demais setores do município. A entrega dos cartões ocorreu na presença do Presidente do Sindicato dos Funcionários, Geraldo Stefler, que esteve buscando esta reivindicação junto a administração. Os recursos serão disponibilizados sempre até no dia 10 de cada mês.

 

 

Crédito: Felipe Stefani
Assessoria de Imprensa de Travesseiro