Eventos Destaques Mato Leitão

Servidores Públicos terão palestra dia 28

Gabriel Carneiro da Costa

A Associação dos Servidores Públicos de Mato Leitão (Aspumale), com o apoio da Prefeitura, estará promovendo um encontro de formação e confraternização no dia 28 de outubro, Dia do Servidor Público.

As autoridades municipais, os servidores públicos e suas famílias serão recepcionados na sede da Seubv às 10 horas para, 10h30min, ter início importante palestra com Gabriel Carneiro da Costa com o tema ‘Não se iluda – o Resultado depende de quem faz’.

A programação continua ao meio-dia com o almoço, preparado pelo Buffet Paladar, que será gratuito para os sócios da Aspumale e R$ 20,00 para os demais interessados mediante confirmação e quitação até 21 de outubro. A parte da tarde será livre para confraternização entre os presentes.

Todos os servidores públicos de Mato Leitão estão convocados, conforme Decreto Municipal nº 4.442 a participar deste importante momento de formação e confraternização. “A Aspumale reitera a importância da participação de todos os servidores, pois, é a ocasião propícia para adquirirmos mais conhecimentos, trocarmos experiências e, assim, capacitar-nos para oferecer um serviço de qualidade e contribuirmos decisivamente para o crescimento do nosso município” destacou o presidente Gelson Heinen.

 

SECRETARIAS

Na segunda-feira, 28, não haverá atendimento em nenhuma secretaria municipal de Mato Leitão. No entanto, os funcionários foram convocados para participar da palestra na Seubv. Ficam excluídas da convocação para participar da palestra as equipes das escolas municipais que possuem calendário próprio.

 

DECRETO

Tendo em vista a programação, o prefeito Carlos Alberto Bohn assinou decreto que determina expediente normal no turno matutino (28), considerando a lei municipal nº 508 de 20 de maio de 1999.  A partir do decreto ficam dispensados os servidores do ponto no turno da manhã em 24 de dezembro, véspera de Natal.

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão