Cultura Lajeado

Sesc Lajeado recebe exposição “N Caminhos” em junho

Exposição “N Caminhos”

Visitação às obras é gratuita; abertura será no dia 04

O Sesc Lajeado recebe, de 05 de junho a 31 de julho, a exposição “N Caminhos”, com obras das artistas Anabela Leães Peixoto, Beatriz Röhnelt, Lídia Félix, Malice Bassani, Regina Castro e Ruth Krug. A Unidade está preparando, ainda, uma abertura com bate-papo com as artistas, que ocorrerá no dia 04 de junho, às 19h. A mostra poderá ser visitada gratuitamente na Galeria do Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135), das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no sábado, e das 15h às 19h, no domingo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3714-2266, no site www.sesc-rs.com.br/lajeado e na página www.facebook.com/sesclajeadors.

A exposição reúne obras com imagens que se apresentam a um olhar atento, que penetra através da transparência e contempla o reflexo do espelho. As novas tecnologias oferecem meios tão bons quanto os já consagrados pelas artes plásticas. Seguindo essa tendência, elas concretizam trabalhos usando a transparência do acrílico, o reflexo do espelho e a linha do desenho, que é o elemento básico para o desenhista. A união entre arte e tecnologia testemunha a inserção na modernidade.

Sobre o Arte Sesc – Cultura por toda parte – Criado pelo Sistema Fecomércio-RS em 2007, o programa reúne todas as atividades culturais desenvolvidas pelo Sesc no Rio Grande do Sul, entre teatro, música, artes plásticas, literatura e cinema. Além de promover uma intensa troca de experiências e ampliar o acesso à produção artística, o Arte Sesc busca ser reconhecido como promotor de ações culturais no Estado, sendo elas não só apresentações artísticas, mas também de caráter formativo e educacional, orientadas por três eixos: transversalidade, diversidade e acessibilidade.

“N Caminhos” – Sesc Lajeado
Anabela Leães Peixoto, Beatriz Röhnelt, Lídia Félix, Malice Bassani, Regina Castro e Ruth Krug

Coquetel de Abertura
Data: 04 de junho
Horário: 19h
Local: Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)

Exposição
Data: 05 de junho a 31 de julho
Horário de visitação: das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, no sábado, e das 15h às 19h, no domingo
Local: Sesc Lajeado (Rua Silva Jardim, 135)
Visitação gratuita

Mariana Nunes
Usina de Notícias
Assessoria de Imprensa Sesc/RS