Negócios Eventos Destaques Lajeado

Sessão de Negócios da Construmóbil já tem oito empresas âncoras confirmadas

Sessão de negócios de 2017 gerou estimativa de R$ 1,4 milhão em negócios

C2B, EPI Energia Projetos e Investimentos, Planus Arquitetura, Privilege Engenharia, Univates e as construtoras DNW, Lucasa e Zagonel são as oito empresas âncoras já confirmadas para a Sessão de Negócios da Construmóbil que ocorre no dia 26 de setembro das 13h às 18h no Salão de Eventos da Acil. Outras ainda estão em fase de definição e devem tornar o evento ainda mais atrativo. Elas estarão interagindo com fornecedores de produtos e serviços relacionados às suas áreas de interesse e que se enquadram nos setores da construção civil, mobiliário e decoração em busca de novos contatos comerciais e prospecção de negócios.

Nesta edição da Sessão, as necessidades das âncoras abrangem a oferta de pintura, texturas, revestimentos, acabamentos e impermeabilização; material elétrico e hidráulico; esquadrias de PCV e internas; energia fotovoltaica e automação; EPI em geral; perfis de alumínio, aberturas, vidros e materiais de construção para todas as fases da obra; topografia, areia, brita, blocos de concreto e cerâmicos; e máquinas e equipamentos ligados à construção. Também há o interesse em prestadores de serviços de contabilidade, engenharia, obras e correlacionados; PPCI; e caixaria, ajardinamento e paisagismo. Os interessados em participar podem efetuar sua inscrição no portal sebraers.com.br/rodadasdenegocios até o dia 25. Em 2017, a atividade registrou 120 reuniões, gerando uma estimativa de vendas de R$ 1,4 milhão no período de até um ano pós evento.

A Construmóbil 2019 ocorre de 25 a 29 de setembro e de 03 a 06 de outubro, no Parque do Imigrante, em Lajeado, e tem como mote “Construindo Soluções”. A feira é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e da Prefeitura de Lajeado, com o patrocínio de Cervejaria Bellavista, Lajeadense Vidros, Corsan e Sicredi, com apoio de Seavat, CBM Materiais Elétricos e Unimed VTRP. Mais informações sobre a Sessão de Negócios podem ser obtidas com o Sebrae local pelos telefones 3710-2355 ou 9.9678-4369, com Claudia Kuhn.

 

 

Comunicação Construmóbil 2019