Negócios Eventos Destaques Lajeado

Sessão de Negócios é destaque nesta quinta-feira na Construmóbil

Expectativa é superar os números de 2017

A quinta-feira será de relações comerciais na Construmóbil. Organizada pelo Sebrae, a Sessão de Negócios ocorre a partir das 13h no Salão de Eventos da Acil com a participação confirmada de 10 âncoras compradoras e 77 vendedoras. A dinâmica, caracterizada pela interação com fornecedores de produtos e serviços, tem a expectativa de superar os números de 2017, quando foram registradas 120 reuniões e gerada uma estimativa de vendas de R$ 1,4 milhão.

Na programação do dia também está agendada palestras sobre crédito imobiliário e resíduos da construção civil no auditório do Pavilhão 4, além do primeiro treinamento promovido pelo Senai na Unidade Móvel, o qual é direcionado ao setor da construção civil. Para os visitantes, a feira abre às 17h e segue até as 22h, período em que é possível conferir os cerca de 200 expositores. O valor do ingresso é R$ 10,00.

Programação:

13h: Sessão de Negócios do Sebrae
17h: Palestra Oportunidades do Crédito Imobiliário, com Gilberto Luz (superintendente regional da Caixa) e Jairo Manfro (superintendente executivo de habitação)
19h: Palestra Sustentabilidade x Resíduos da Construção Civil (RCC) – evento da Usinaldo
19h: Automação predial e residencial – Unidade Móvel do Senai

 

 

Comunicação Construmóbil 2019