Economia RS RSS Paverama

Setembro é último mês para contribuintes aproveitarem o REFIS

A Lei do Refis possibilita negociação de débitos com a Prefeitura com descontos de até 100% (Foto: Reprodução/Google)

Setembro é o último mês para os contribuintes aproveitarem os descontos na quitação de dívidas com a Prefeitura de Paverama, através do Programa de Recuperação Fiscal, o Refis.

O prazo que encerra no dia 28 próximo possibilita aos munícipes que tenham qualquer débito com a Prefeitura de Paverama, sejam elas pessoas físicas ou jurídicas, a oportunidade de ficar em dia com o município, pagando as dívidas com descontos sobre juros e multas de até 100%.

Os interessados poderão aderir ao Refis, solicitando a inclusão de créditos tributários e não tributários, como multas e penalidades. Os descontos são calculados até a data da consolidação, mediante o pagamento à vista.

Mais informações podem obtidas pelo fone (51) 3761-1044 ou no Setor de Fiscalização, que está localizado no novo Centro Administrativo, na Rua Jacob Flach, nº 222.

Sobre a Lei do Refis 2018:

Lançada através da Lei Municipal nº 2.862, de 20 de abril, o programa de Recuperação Fiscal de Créditos Municipal – REFIS 2018, visa auxiliar e facilitar as condições dos contribuintes em dívida com a Prefeitura de Paverama para assim terem uma oportunidade única para quitarem e renegociarem seus débitos, como IPTU, ISS e taxas, Contribuição de Melhoria e Tarifas, inclusive, consumo de água atrasados, em condições bastante vantajosas.

Texto: Ascom Paverama