Esporte Destaques

Short Track na largada da 1ª Copa MTB dos Vales

Cancelado no último final de semana, tendo em vista as fortes chuvas, o 2º Short Track Parque das Orquídeas foi remarcado para este domingo, 24, no Parque Municipal das Orquídeas. A programação, com provas em 11 categorias, segue sem alterações com a primeira largada às 8h.

A equipe Raízes do Mato Ciclismo informa que a pista estará liberada para treinamentos no sábado à tarde, com início às 14h. No domingo, os atletas poderão fazer o reconhecimento a partir das 7h. O professor Cássio Ricardo de Morais destaca que 77 ciclistas confirmaram a inscrição antecipada, garantindo o sucesso do evento esportivo que conta com apoio da Prefeitura.

A prova de mountain bike, numa pista de 2km com diversos obstáculos, marca a abertura da 1ª Copa MTB dos Vales. Até o final do ano a competição terá ainda etapas em Venâncio Aires, Encantado, Santa Cruz do Sul, Imigrante, Arroio do Meio, Arvorezinha e Teutônia. O ingresso para o público assistir as provas é gratuito.

 

EQUIPES

Pedal Trilheiro de Venâncio Aires; Faccin Bicicletas, Santa Cruz do Sul; Império do Pedal de Candelária; MTB Teutônia; Riders de Estrela; UCVC de São Sebastião do Caí; AGACI de Garibaldi; Rei da Bike, Estrela; Catracas de Encantado; Ponto da Bike de Lajeado; Giros de Encantado; Pedaleiros do Mate, Arvorezinha; CBT de Cachoeira do Sul e Center Bike Team de Santa Maria.

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão