Arroio do Meio Eventos Destaques

Show com artistas nacionais busca arrecadar recursos para as obras da UTI

Com o apoio da Administração Municipal, a comunidade local e regional é convidada a participar do show Juntos pela Vida que tem o propósito de arrecadar recursos para dar andamento às obras da UTI do Hospital São José. O evento ocorre no dia 14 de setembro, no CTG Querência do Arroio do Meio.

Com início às 21h, o show terá participação de artistas nacionais como Bia Socek, Renato Borghetti, Daniel Torres, Liliana Cardoso e Guri de Uruguaiana. A promoção é da produtora Nova Produções e o patrocínio da Girando Sol e Bio Ideal, com o apoio do Rotary, CDL, Acisam, CTG Querência do Arroio do Meio e Administração Municipal.

A população pode participar do evento de duas formas, sendo uma delas presencial, na sede do CTG, com jantar servido ao custo de R$ 50 o cartão e onde ocorre o show ao vivo. Há também a possibilidade de acompanhar o evento de forma online e fazer doações via pix, transferências ou QR Code. O custo da janta será totalmente direcionado para a UTI.

Com as regras impostas pela pandemia, os cartões para o evento são limitados. Estes podem ser adquiridos com os apoiadores do evento: Joner Kern da Comissão Pró UTI, patronagem do CTG Querência do Arroio do Meio, Rotary, CDL, Acisam e com Méri Schmidt Bombardelli e Marcos Bombardelli.

 

Texto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Arroio do Meio.