Natal Eventos Destaques Estrela

Show das Águas é espetáculo de luz, som e cores

Apresentação se destaca pela integração das luzes com os movimentos da
água, num espetáculo apresentado diariamente

Apresentação, que faz parte do Natal em Estrela, pode ser conferida  diariamente

 
Natal em Estrela – Festa de Paz e Luz encanta de diversas formas. Além das atrações culturais e da decoração natalina que enfeita toda a cidade, um espetáculo chama atenção pela combinação da beleza e harmonia: é o Show das Águas, que ocorre diariamente, às 20h30min e 21h30min, no Parque Princesa do Vale. A apresentação se destaca pela integração das luzes com os movimentos da água do lago do Parque Princesa do Vale. Essa movimentação é acompanhada por imagens, projetadas num megatelão, que mostram passagens de trechos bíblicos, como o nascimento de Jesus. “É o primeiro ano que estamos realizando o espetáculo desta forma em Estrela, com imagem, luz, som e águas dançantes. É uma exibição que encanta pessoas de todas as idades”, observa Ezequiel Sulzbach, proprietário da Aplauso Produtora, empresa responsável pela execução. 
Com duração de sete minutos, o Show das Águas será apresentado até o dia 27 de dezembro, quando ocorre o fim da programação do Natal em Estrela. O acesso ao Parque Princesa do Vale é gratuito. Além deste espetáculo, o parque tem atrações como uma árvore natalina com oito metros de altura, onde Papai e a Mamãe Noel recebem as crianças e famílias, de quinta-feira a domingo, a partir das 20h.
Natal em Estrela é uma realização do Governo Municipal e Lume Eventos com apoio da Câmara de Vereadores, Cacis e entidades. Tem financiamento do Pró-Cultura RS, Lei de Incentivo à Cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul, e da Secretaria Especial da Cultura, do Ministério da Cidadania do Governo Federal, por meio do Atacadão, Medical San, ConstruSchorr, Plastrela e Rota Gráfica. Patrocínio master da Caixa Econômica Federal, Sicredi e Pro Vale e mais 72 empresas.
 
 
Texto: Assessoria de Imprensa do Projeto Natal em Estrela
Crédito das fotos: Paulo Ricardo Schneider