Eventos Destaques Estrela

Show de Armandinho leva mais de cinco mil pessoas à Estrela Multifeira

Camiseta no corpo, tatuagem na pele e coração disparado. Assim Luana Caroline Krohn (21), de Lajeado, aguardou pelo show de Armandinho & Banda na noite deste sábado (06) na Estrela Multifeira 2021. A primeira apresentação presencial do artista pós pandemia levou mais de 5 mil pessoas ao Porto, as quais puderam conferir, em cerca de 1h30min, sucessos como “Reggae das Tramanda”, “Eu sou do mar”, “Quando Deus te desenhou” e “Lua Cheia”.

Luana, fã declarada do cantor há cerca de 10 anos, veio à feira por volta das 18h30min para garantir um lugar bem em frente ao palco, nesta que é sua sexta oportunidade de ver o ídolo: “Vou atrás dele na cidade em que estiver”. Vestindo uma camiseta especialmente confeccionada para homenageá-lo e exibindo duas tatuagens (um autógrafo e o trecho de uma das canções de Armandinho), ela contou que a paixão é antiga e ultrapassa a coincidência de fazer aniversário no mesmo dia do cantor.

Em outras oportunidades, Luana já visitou camarim, entregou presentes e fez algumas loucuras para se aproximar do ídolo: “Já invadi o palco em Teutônia.

Estava bem na frente, pulei a corda, fugi dos seguranças e consegui abraçá-lo”. Pouco antes de conferir mais uma exibição do ídolo depois de quase dois anos longe dos palcos, ela antecipou: “É muita saudade. Quando eu vir ele, vou chorar com certeza”.