RS RSS Eventos Destaques Lajeado

Show de patinação reunirá escolas de patinação e Oclaje nesta quarta-feira

O evento reunirá mais de 50 patinadores (Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, dia 19, um espetáculo sobre rodas reunirá as escolas de patinação do município e a Orquestra de Concertos de Lajeado (Oclaje) para a apresentação natalina que acontecerá no Ginásio Nelson Brancher (Claudião). O Centro de Patinação de Lajeado em conjunto com a Oclaje, em parceria com a Prefeitura de Lajeado, realizará o espetáculo Tannenbaum, uma coletânea de peças natalinas. O evento inicia às 20h30 e é gratuito.

Transferido para o ginásio em razão da instabilidade do tempo, o evento reunirá mais de 50 patinadores das escolas de patinação Centro de Patinação de Lajeado, Cia de Patinação Sobre Rodas e Academia de Patinação Arte e Movimento. A abertura do evento acontecerá com as apresentações da Cia de Patinação, que contará com a apresentação solo da atleta Campeã Brasileira na modalidade Paradesportiva de 2018, Ana Paula Ceppo. A Academia de Patinação Arte e Movimento apresentará uma perfomance em dupla, realizada pela patinadora Jéssica Junqueira e Lucas Werle, campeões estaduais e nacionais de dupla livre em 2018.

Em seguida, a magia de Natal vai invadir as pistas do ginásio. Segundo a diretora e técnica de patinação artística, Andréa Leonhardt Esperon, o espetáculo Tannenbaum reunirá 50 patinadores do Centro de Patinação de Lajeado e promete encantar a todos com suas belas canções natalinas orquestradas e interpretadas pelos patinadores.

“Queremos com este evento divulgar o forte potencial que temos em nossa cidade, em se tratando de patinação artística, mostrando os talentos que temos aqui. Queremos com o Espetáculo Tannenbaum transmitir que devemos semear em nossas vidas amor, gentileza, felicidade, paz, fraternidade, igualdade e humanidade no coração de cada um de nós”, disse a Andréa.

Texto: Ascom Lajeado