Candelária RSS Eventos Destaques

Show do Guri de Uruguaiana marca abertura da Expocande 2018

Guri de Uruguaiana é atração da abertura da Expocande (Foto: Divulgação)

Um espetáculo que mistura comédia, teatro e dança marcará a abertura da Expocande no dia 03 de maio. A partir das 22h, o palco Diversidade recebe o Guri de Uruguaiana, em uma apresentação sem restrição de idade. Fenômeno de público e consagrado nas mídias sociais, o carismático personagem gaudério representado pelo humorista Jair Kobe, contará causos cômicos que retratam a tradição gaúcha de uma forma descontraída e divertida.

Antes da apresentação do Guri de Uruguaiana, haverá a apresentação de Delazeri e Juan Pablo, a partir das 20h. A dupla é formada pelos jovens cantores Vitor Delazeri Fernandes e Juan Pablo Feltrin Rodrigues, que se destacam pela extraordinária musicalidade do canto lírico.

Os meninos são conhecidos nacionalmente por serem vencedores do quadro “Quem Sabe Canta”, do programa Raul Gil, no SBT. Com vozes potentes e técnicas mais aprimoradas, os jovens cantores prometem emocionar o público com canções clássicas, como “Sole Mio” e “Granada”.

As atrações contam com entrada gratuita e integram o projeto cultural Expocande Cultural 2018, que conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. O patrocínio é de Lojas Benoit, Corsan, Dália Alimentos e BRDE e a realização é da Associação Cultural de Candelária Erico Verissimo – ACEEV e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Ordem e Progresso.

A solenidade oficial de abertura está marcada para 18h30min do dia 03, mas a visitação à feira estará liberada a partir das 17h. A Expocande ocorre até o dia 06 de maio, no Parque de Eventos Itamar Vezentini, na cidade de Candelária.

Texto: Ascom projeto cultural