Negócios Mulher Investimento RS

Sicredi oferece Seguro Vida Mulher e oportuniza mais proteção e saúde ao público feminino

Outubro é um período oportuno do ano para pensar em prevenção. Com uma série de ações voltadas à conscientização, tem na campanha Outubro Rosa o propósito de alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Além de patrocinar iniciativas como o Parque Rosa, a Sicredi Integração RS/MG oferece produtos específicos para o público feminino, como o Sicredi Seguro Vida Mulher. Trata-se de uma forma de cooperar para garantir a segurança e proteger a saúde.

Direcionado a mulheres de 16 a 65 anos, o Sicredi Seguro Vida Mulher se propõe a cuidar da saúde da pessoa, proteger a família e dar acesso a serviços e assistências. As coberturas são um diferencial, abrangendo os casos de morte, invalidez permanente total ou parcial por acidente e diagnóstico definitivo de câncer primário de mama ou ginecológico para as titulares. Além disso, na modalidade familiar marido e filhos também estão cobertos em caso de falecimento.

Os planos são oferecidos de acordo com as faixas etárias, sendo o valor máximo de R$ 200 mil. A contratação também assegura segunda opinião médica internacional em caso de doenças graves e assistência funeral. Mais informações podem ser obtidas nas agências da Sicredi Integração RS/MG ou acessando o link https://www.sicredi.com.br/html/para-voce/seguros/seguro-vida-mulher/ .

Assessoria de Imprensa Sicredi Integração RS/MG