Eventos Destaques Estrela

Sicredi Ouro Branco oficializa patrocínio cota Diamante na Estrela Multifeira

A 7ª edição vai ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de outubro e 05,06 e 07 de novembro, no Porto de Estrela

A Cooperativa Sicredi Ouro Branco é parceira da Estrela Multifeira desde a sua primeira edição. E na edição de 2021 não será diferente. Durante reunião na manhã de sexta-feira, dia 16 de julho, na Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) de Estrela, a cooperativa reiterou a sua participação e confirmou o patrocínio Diamante para a feira, que ocorre nos dias 29, 30 e 31 de outubro, e 5, 6 e 7 de novembro, no Porto.

Conforme o diretor-executivo da Sicredi Ouro Branco, Francisco Diel, a cooperativa faz parte da história da Estrela Multifeira. “Sabemos da seriedade como a feira é organizada e, este ano em especial, estamos vendo o comprometimento com os protocolos sanitários, visando preservar a saúde dos visitantes. A Multifeira evidencia a união da comunidade estrelense e da região em prol do desenvolvimento local e, por isso, este ano, reiteramos a nossa parceria, com a certeza de ser uma grande feira”, destacou.

A presidente da Cacis, Andreia Zwirtes Kich, enalteceu que a Sicredi Ouro Branco tem sido parceira da entidade em diversas iniciativas. “Ficamos muito felizes com esta importante parceria para Estrela Multifeira, que evidencia o associativismo e fomenta o desenvolvimento do nosso município. Além da Estrela Multifeira, que mostra toda a nossa força e potencial econômico, a cooperativa tem sido parceira em diversas outras iniciativas, como as campanhas de incentivo ao longo do ano”, expôs.

Ainda estiveram presentes na reunião o gerente da agência da Sicredi do Centro de Estrela, Edison Griesbach; o gerente da agência da Sicredi do Bairro Oriental, Claus Wallauer; o diretor-executivo da Cacis, Paulo Finck; e o diretor da Lume Eventos, Daniel Aires. Durante o encontro, foram apresentados detalhes dos preparativos para a feira, bem como alguns pontos do plano de contingência a ser posto em prática nos dias da feira.

Durante a manhã ainda, também houve reunião com a Cooperativa Languiru, que esteve representada pelo supervisor administrativo da Fábrica de Rações Pedro Henrique Gnocato Mortari. A exemplo de anos anteriores, a cooperativa também deve oficializar, em breve, a parceria para a Estrela Multifeira.