Serviços Coronavírus Vale do Taquari

Sicredi Região dos Vales promove adequações no atendimento

Para reforçar as ações de prevenção contra a propagação do Coronavírus, promovemos adequações no atendimento em nossas agências.

Nosso atendimento presencial está restrito. As agências manterão, em caráter de excepcionalidade, apenas atendimento presencial aos associados com foco em operações que ainda não são possíveis de serem realizadas por outros canais de atendimento.

Para os associados com mais de 60 anos, e pessoas pertencentes ao grupo de risco, estamos disponibilizando atendimento exclusivo em horário especial, das 9h às 10h.

Nossos meios eletrônicos de atendimento (caixas automáticos, internet banking e aplicativo) permitem a realização das operações sem a necessidade de ida às agências, reduzindo a exposição. Recomendamos que os associados, sempre que possível, façam uso desses canais, e também utilizem o contato telefônico com nossos gerentes para auxiliar sempre que necessitarem.

Para informações ou esclarecimentos, entre em contato com nossas agências.

Fazer juntos também é cuidar de todos nós!

 

 

Assessoria de Imprensa