Segurança Investimento Roca Sales

Sicredi repassa recurso para o projeto de videomonitoramento de Roca Sales

Sicredi oficializou com o Consepro o repasse de recurso para o projeto de vídeomonitoramento de Roca Sales. Na foto, representantes do Sicredi e lideranças locais.

Instituição Financeira Cooperativa firmou termo de cooperação com o Consepro e realizou a doação de R$ 16 mil.

Na manhã da terça-feira, dia 24 de setembro, ocorreu, na agência do Sicredi Região dos Vales, em Roca Sales, a assinatura de um termo de cooperação entre a Instituição Financeira Cooperativa e o Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro) do município.

A iniciativa, que visa cooperar com a instalação do sistema de videomonitoramento na cidade, contou com a presença de representantes do Consepro, Câmara da Indústria, Comércio, Agropecuária e Serviços de Roca Sales (CIC – Roca Sales), poderes Legislativo e Executivo, Polícia Civil, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e demais entidades locais e oficializou a doação de R$ 16 mil para o projeto.

Na oportunidade, as autoridades presentes destacaram a relevância do projeto para Roca Sales e a importância da parceria com o Sicredi para o desenvolvimento de iniciativas em prol da comunidade.

Quatro pontos do sistema de videomonitoramento já foram instalados e mais dois serão implantados nos próximos dias. O projeto prevê a instalação dos equipamentos em locais estratégicos. No total serão 32 câmeras fixas e 16 móveis que serão colocadas em 16 pontos do município.

 

Assessoria de Imprensa Sicredi Região dos Vales RS – Encantado