Região RSS Geral

Sincovat arrecada brinquedos e equipamentos de informática

DOAÇÃO DE BRINQUEDOSO Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) promove, desde o início de agosto, duas ações beneficentes, com o intuito de angariar brinquedos e equipamentos de informática. As campanhas objetivam contribuir com crianças carentes e instituições filantrópicas do Vale do Taquari.

A primeira, intitulada Maratona de Arrecadação de Brinquedos, conta com o apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Sul (Sescon-RS) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Vale do Taquari (Aescon). Através do slogan “Um pequeno gesto para um grande sorriso”, as entidades solicitam a colaboração para coleta de brinquedos. A segunda propõe à comunidade a doação de monitores, teclados e CPU’s a instituições que serão definidas posteriormente.

Os donativos, que podem ser novos ou usados, desde que em bom estado de conservação, estão sendo arrecadados em Lajeado, na sede do Sincovat e Aescon (Rua Venceslau Brás, número 55, Bairro São Cristóvão). Mais informações podem ser obtidas no telefone (51) 3709.2798 ou através do e-mail cursos@sincovat.com.br .

Texto: Ascom Sincovat