RSS Geral Lajeado

Sincovat doa cerca de 500 peças de agasalhos para entidades

Saidan também recebeu 50 pastas do 12º Seminário Sincovat (Foto: Divulgação)
Saidan também recebeu 50 pastas do 12º Seminário Sincovat (Foto: Divulgação)

O Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat), em parceria com a Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do taquari (Aescon) realizou durante o mês de junho a campanha do agasalho 2016. No total, cerca de 500 peças foram arrecadadas através do projeto “Seja solidário. Doe”. As doações foram entregues para duas entidades de Lajeado. A ação faz parte do projeto de responsabilidade social realizado pelo Sincovat na região.

A Sociedade Lajeadense de Atendimento à Criança e ao Adolescente (Slan) e aAssociação da Assistência à Infância e Adolescência (Saidan) receberam roupas, cobertores e calçados, que foram coletados em diversos pontos espalhados pela cidade. A entrega dos materiais foi feita pelo diretor administrativo do Sincovat, Nilvo Antônio Radaelli.

Pastas

Além dos agasalhos, o Sincovat também realizou a doação de pastas para escolas da região. O material é remanescente do 12º Seminário do Sincovat, realizado ano passado, que focou a educação como chave para o progresso individual e social. A Escola Comunitária de Educação Infantil Raio de Sol, de Arroio do Meio, a Saidan e a Escola de Igrejinha, de Lajeado, foram contempladas com 50 pastas para cada instituição.

Texto: Ascom Sincovat