RS RSS Eventos Mato Leitão

Soberana terão encontro com o governador

A comitiva visitará também a Assembleia Legislativa (Foto: Divulgação)

A largada na divulgação da 24ª Festa Municipal do Colono Imigrante começa na próxima quarta-feira, 04 de julho, em Porto Alegre. A Garota Imigrante Laísa Wildner e princesas Amanda Vieira Casimiro, Daniele Hinterholz, Francini Steffens e Khetuly Albrecht terão um encontro com o governador José Ivo Sartori, no Palácio Piratini.

Na audiência, marcada para 15h30min, as soberanas farão a entrega de um convite para que o governador prestigie o evento nos dias 22 e 25 de julho, na Vila Santo Antônio. Farão parte da comitiva o prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da Câmara Emerson Kirch (PSDB), secretária da Educação Isabel Machry e o vereador Elton Ulhmann (MDB), que intermediou o agendamento da audiência com o governo gaúcho.

A comitiva visitará também a Assembleia Legislativa para manter contatos com deputados estaduais com representação na região. A partir de agora, a Garota Imigrante Laísa Wildner e princesas intensificam visitas em rádios e jornais dos vales do Rio Pardo e Taquari para divulgar a festa.

Atrações:

Neste ano, a festa terá como atrações desfile temático, tratoraço, almoço, bandas Estilo Musical, Modelo, Flor da Serra e ainda Som Impacto.  A organização confirmou ainda o terceiro sorteio da campanha Sua Nota Vale Prêmios, com destaque para uma motocicleta 0km.

Texto: Ascom Mato Leitão