Encantado RSS Destaques Geral

Soberanas doam lucro do Café Colonial ao abrigo Lar Encantado

Entidade foi a primeira a receber auxílio das Soberanas (Foto: Lívia Oselame)

As Soberanas de Encantado – Daiane Bergamaschi, Thaís Agostini e Letícia Baroni – reuniram mais de 150 pessoas na primeira ação social realizada pela Corte. O Café Colonial servido na sexta-feira, dia 13, contou com a presença de pessoas da comunidade que acolheram ao convite da Rainha e das Princesas de Encantado, em prol do abrigo Lar Encantado.

De acordo com Daiane, o valor repassado à entidade correspondeu ao lucro total do evento – R$ 1.320,50. “Colocamos uma pequena margem de lucro, para que as pessoas pudessem participar; e o abrigo foi a primeira entidade a ser contemplada; certamente as demais serão beneficiadas, nos próximos eventos que realizaremos”, declara.

A entrega da doação ocorreu no fim da tarde de quarta-feira, dia 18. O valor foi repassado à presidente da entidade, Valéria Caldas, e à diretora da Casa, Patrícia Villas Boas Chaves Olarte. “As necessidades da Casa são constantes, e este recurso vai auxiliar em muitas melhorias”, destaca Valéria.

As soberanas agradecem a todos que auxiliaram na organização do evento, especialmente a todos que adquiriram ingresso e participaram da atividade.

Texto: Ascom ACI-E