Encantado RSS Eventos Destaques

Soberanas promovem café colonial na próxima sexta-feira

Corte promove evento beneficente (Foto: Divulgação)

A Corte de Encantado, composta pela Rainha Daiane Bergamaschi e pelas Princesas, Thaís Agostini e Letícia Baroni, realiza na próxima sexta-feira (13) o 1º Café Colonial das Soberanas. O evento inicia às 19h, no Buffet Zanatta.

A noite terá a animação da dupla Zé & Elias e do Coral AABB Vida e Canto. O cardápio é composto por pães (integral, milho, italiano); acompanhamentos (geleia de figo, geleia de uva, geleia de abóbora, nata); frios (queijo lanche, queijo colonial, salame, copa, morcilha), polenta frita; rissoles; polenta na chapa; pizza tipo caseira (rês e frango); bolo salgado; grostoli; bolos (nega maluca, laranja,coco); cuca; bebidas: chá; café; café com leite, também suco de uva e vinhos (branco e tinto) comercializados a parte.

“Estamos promovendo o nosso primeiro evento beneficente, com o objetivo de ajudar a entidade que escolhemos, que é o Lar Encantado. Temos uma grande admiração pelo trabalho desenvolvido, arrecadando fundos e também objetivamos mobilizar as pessoas que querem contribuir de alguma forma. É um gesto de amor e solidariedade ao próximo. Queremos propiciar à todos uma noite agradável de confraternização e muita alegria”, explica a Rainha.

Os ingressos podem ser adquiridos com as Soberanas, na Prefeitura Municipal ou na Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), pelo valor de R$ 35. “O evento é aberto a toda comunidade e desde já, agradecemos a todos apoiadores e ao público que se fará presente. Compareçam, tragam familiares e amigos, para que possamos todos participar de uma noite agradável de confraternização e ainda ajudarmos a quem precisa”, convida Daiane.

Texto: Elisangela Favaretto/Portal Região dos Vales