Eventos Destaques Teutônia

Sons do Outono arrecada alimentos para o Hospital Ouro Branco

Sons do Outono, organizado pelo Projeto de Música do CT, está na sua 4ª edição (Foto: Leandro Augusto Hamester)
Sons do Outono, organizado pelo Projeto de Música do CT, está na sua 4ª edição (Foto: Leandro Augusto Hamester)

Além da qualidade musical e performance de mais de 240 instrumentistas, a 4ª edição do Sons do Outono, promovida pelo Colégio Teutônia, será marcada pela solidariedade. O evento, que ocorre no sábado, dia 14 de maio, irá arrecadar alimentos que, posteriormente, serão doados ao Hospital Ouro Branco (HOB), de Teutônia. Esses donativos serão recolhidos voluntariamente como ingresso para o evento, a ser realizado no Auditório Central do CT, com início às 17h.

O Sons do Outono integra as atividades extracurriculares do CT na área da música e teve início em 2013. Trata-se de um grande encontro musical, que irá contar com a participação de jovens instrumentistas, integrantes de orquestras e conjuntos instrumentais. Com organização do Projeto de Música do CT, estão confirmadas a participação do anfitrião Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, Orquestra Municipal de São Vendelino, Orquestra Municipal de Linha Nova, Orquestra Municipal de Barão, Conjunto Instrumental do CEAT (Lajeado), Grupo Instrumental de Colinas, Grupo Instrumental de Novo Paraíso (Estrela), Grupo Instrumental da Linha Wink (Estrela), Orquestra do Colégio Martin Luther (Estrela), Grupo Instrumental da Escola Municipal Princesa Isabel (Arroio do Meio), Grupo Instrumental de São José do Sul, Grupo Instrumental de Alto Feliz, Orquestra Jovem do SESI (Lajeado), Orquestra do Colégio Gustavo Adolfo (Lajeado) e Grupo de Instrumentistas do Vale dos Sinos (Novo Hamburgo).

O evento ainda terá a participação do maestro convidado Djeison E. Borges, de Novo Hamburgo, que fará um trabalho especial com os jovens e ainda estará na regência de algumas peças.

Texto: Assessoria de Imprensa do Hospital