RS RSS Obras Bom Retiro do Sul

STEL colocará cones com corda na pista do Parque Pôr do Sol

O Parque Pôr do Sol está aberto a comunidade diariamente, das 5h às 22h (Foto: Fernando Dias)

Para oferecer mais conforto e segurança aos usuários da pista esportiva do Parque Pôr do Sol, a Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL) de Bom Retiro do Sul, colocará a partir da próxima semana, cones com corda ao longo da pista.

Conforme o secretário Luís Eduardo Arce (Tego), a medida vem de encontro aos anseios dos frequentadores e da comunidade por maior segurança para quem faz caminhadas, corridas ou percorre o trajeto de bicicleta.

“Infelizmente, alguns usuários não respeitavam a pista, que tem metade destinada aos praticantes de caminhada e corrida e a outra metade destinada aos ciclistas. Para que possamos oferecer maior segurança e evitar que incidentes ocorram, vamos delimitar os espaços com cones e cordas. Pedimos a atenção e a compreensão da comunidade para este dispositivo que oferecerá mais segurança aos usuários”, destacou Tego.

O Parque Pôr do Sol está aberto a comunidade diariamente, das 5h às 22h. Além de ser a sede da STEL, o parque conta com aparelhos de ginástica, quadras de areia e grama, parque com brinquedos infantis, quadra de skate, estacionamento, segurança e áreas e lazer para toda a família.

Texto: Ascom Bom Retiro do Sul