Encantado RSS Geral

SuperAção define o perfil das mulheres empreendedoras de Encantado

Encontros quinzenas são de trabalho em busca de soluções coletivas (Foto: Lívia Oselame)

Núcleo de Mulheres Empreendedoras de Encantado, inspirado pela Aci-e por meio do programa Empreender, mantém firme sua agenda de compromissos, com encontros quinzenais.

Passada a fase de levantamento de necessidades e dificuldades, o grupo avança para a etapa prática, em que algumas soluções apontadas pelas participantes começam a ser realizadas.

Uma delas é a definição do nome. SuperAção foi a palavra definida para ilustrar uma das principais características das mulheres empreendedoras que buscam fortalecer a si próprias, como gestoras de seus negócios, fortalecendo, consequentemente, sua atividade.

Esta semana, o encontro foi de pôr a mão na massa, ou melhor, no computador. A pauta foi a rede social Facebook, uma das ferramentas digitais mais utilizadas pelos empreendimentos e profissionais liberais para divulgar seus negócios.

Avaliar as mensagens, o perfil das imagens, a definição do público-alvo e como impulsionar de forma assertiva foram algumas das tarefas das empreendedoras. Mulheres que empreendem ou querem empreender, ainda podem ingressar ao Núcleo SuperAção. Mais informações, na Aci-e, pelo telefone 3751-2255.

Conheça as integrantes do grupo:  Adriana Rizzi, Alana Paini, Aline Magerl, Ana Paula Lanzini, Angelita Bianchini, Cristiane Bertozzi, Gisele Lucas, Gicele Vinciguerra, Graziela Leidens, Ires Frigeri De Conto, Josiane Bouvié, Lidiane Pretto, Renata Pretto Ferrari, Rosemeri Radaelli De Conto, Sílvia Gomes, Sônia Mara do Nascimento e Vânia Bratti. A coordenadora é Gicele Vinciguerra; secretária: Gisele Lucas; tesoureira: Renata Pretto Ferrari e a mediadora é Mardi Denise Rohr De Conto.