Economia Bom Retiro do Sul

Terceira parcela do IPTU vence dia 10 de julho

A Secretaria da Fazenda de Bom Retiro do Sul lembra aos contribuintes que optaram pelo parcelamento do IPTU 2019, que a terceira parcela do imposto vence na quarta-feira, dia 10 de julho. Até o dia 30 de junho, 71,37% do valor lançado já foi recebido.

O IPTU pode ser pago nas agências do Banrisul, Caixa Econômica Federal (agentes credenciados ou na Lotérica) e na Tesouraria do Centro Administrativo.

O pagamento da terceira parcela é válido para quem parcelou o valor do IPTU em quatro vezes. A quarta e última parcela vence no dia 10 de setembro.

 

Refis

Segue em vigência o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Bom Retiro do Sul, para quitação de débitos tributários e não tributários lançados até o ano de 2018, com a finalidade de proporcionar ao contribuinte o pagamento e parcelamento de débitos de qualquer natureza, ajuizado ou não, concedendo descontos de multas e juros. O Refis encerra no dia 12 de agosto.

A parcela mínima mensal na negociação será de R$ 50,00. Os percentuais de descontos serão proporcionais ao número de parcelas. Para o pagamento à vista ou parcelados, os descontos variam de 50% a 100% de desconto.

O contribuinte que desejar regularizar sua situação deverá dirigir-se até o setor de Cadastro no Centro Administrativo para negociar e formalizar a forma de pagamento.

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias