Cultura RS RSS Teutônia

Teutônia terá representante no Concurso Regional de Prendas

Isabela visitou a Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer nesta terça-feira (Foto: Édson Luís Schaeffer/Divulgação)

A 1ª Prenda Mirim do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Rincão das Coxilhas, do Bairro Languiru, Isabela Wiebusch Câmara, de 10 anos, representará Teutônia no Concurso Regional de Prendas. O concurso terá etapas nos dias 23 e 30 de junho, no CTG Tropilha Farrapa, de Lajeado.

Na tarde desta terça-feira, dia 19, Isabela esteve na Secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer. Na oportunidade, a titular da pasta, Rosana Schneider Rührwiem, entregou lembranças de Teutônia à Isabela. “Teutônia estará muito bem representada neste concurso. É um orgulho, para nós, ver nossas crianças mantendo vivas as tradições gaúchas”, ressalta Rosana.

Isabela segue os passos de sua mãe, Fernanda Wiebusch Câmara, que representou, inúmeras vezes, Teutônia e o CTG em concursos semelhantes. A Administração Municipal de Teutônia deseja sucesso à Isabela e a parabeniza por manter acesa a chama do tradicionalismo.

Texto: Ascom Teutônia