RS RSS Eventos Imigrante

Tons de Primavera inicia neste domingo, 21 de outubro

O Tons de Primavera iniciou em 2017 (Foto: Luise Tombini/Divulgação)

O Tons de Primavera – 2ª estação inicia neste domingo, dia 21 de outubro, na Praça Municipal Henrique Brückner, ao lado do Ginásio Municipal, no Centro de Imigrante. As atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

O Tons de Primavera iniciou em 2017, iniciativa da Orquestra Municipal de Imigrante com o apoio do Poder Público Municipal. A ideia foi trazida da Europa, onde espaços públicos como praças são muito frequentados e há apresentações dos mais diversos artistas.

Adaptada para a Primavera, o nome tons faz referência às mais diversas tonalidades da natureza proporcionadas pela estação, como também, os tons das músicas das apresentações realizadas. Os encontros tem o objetivo de utilizar belos espaços como a Praça Municipal e oportunizar que artistas possam mostrar seu trabalho.

Estão previstos quatro domingos de programação na praça nos dias 21 e 28 de outubro, e 11 e 18 de novembro. Todas as atividades iniciam sempre às 18 horas.

Neste domingo, a programação é Palco Aberto. Já estão confirmadas as participações dos artistas Roque e Janete, Grupo São Cristóvão, Charles e Ana Júlia, Banda Dórsia, e Carlos e Sarah. Quem tiver interesse em se apresentar, pode contatar a diretoria da Orquestra Municipal.

No dia 28, os Grupos de Danças Folclóricas Sonnenlicht se apresentarão. Já no dia 11 de novembro haverá encontro das Orquestras Jovens de Imigrante, Boa Vista do Sul e Encantado. E pra fechar o Tons de Primavera, se apresentam os corais das escolas juntamente com os grupos de flautas e escaletas, Orquestra Jovem de Imigrante e Orquestra Municipal de Imigrante.

Em caso de chuva, as atividades serão transferidas. As atualizações serão postadas na fanpage da Prefeitura de Imigrante, no evento Tons de Primavera – 2ª estação.

Texto: Ascom Imigrante