Obras Mato Leitão

Trecho da Avenida recebe obras da empresa PAP

Equipes da PAP Consultoria de Investimentos de Lajeado estão trabalhando no projeto de pavimentação asfáltica da Avenida Alfredo Pilz. Aproveitamento condições favoráveis do tempo a empresa de Lajeado realiza serviços no primeiro trecho, a partir do Acesso 20 de Março.

A pavimentação (duas pistas) será executada em 806 metros, ligando o Acesso 20 de Março até a Rua Leopoldo Hinterholz. Ajustes finais na base e colocação de material (últimas etapas antes do asfalto) estão em andamento. A ideia é deixar a via em condições nos trechos possíveis.

O trabalho em outros pontos ainda depende do deslocamento de postes da rede elétrica, projeto que aguarda liberação da Concessionária RGE, num custo de aproximadamente R$ 90 mil. A Secretaria de Obras realizará ainda serviços na sanga, proximidades da Academia ao Ar Livre, adequando o local para a pavimentação das duas pistas.

O projeto prevê pavimentação, construção de passeio público com acessibilidade, ciclovia, ajardinamento, sinalização de trechos na Avenida Alfredo Pilz e intersecção na Igreja Evangélica, além de faixas elevadas no Acesso 20 de Março e Rua Cônego Pedro Henrique Vier. O investimento, que envolve recursos do Badesul, gira em torno e R$ 1,5 milhão.

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão