Polícia Lajeado

Três pessoas presas por tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito em Lajeado

20170526084526indice
Trio foi preso por tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Lajeado, na noite da quinta-feira (25), prendeu  em flagrante três indivíduos pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de calibre restrito 9mm.

“A droga foi encontrada tanto com a avó do investigado, que possuía em suas vestes uma pequena bolsa com mais de trinta “pinos” de cocaína, como no telhado da residência, onde as informações apontavam como sendo um dos locais de esconderijo utilizado pelos investigados”, conta a Polícia. A residência onde o mandado de busca e apreensão foi cumprido pertence à companheira do investigado, a qual também é apontada como autora do tráfico de drogas.

Segundo o delegado Juliano Stobbe, no telhado da residência foram encontradas 950 gramas de cocaína pura, ainda em tabletes, além de munições de calibre 9mm, 12 e 635, além de dois carregadores de calibre 9mm, balança de precisão e uma pedra de crack. Na mesma noite, em face da mesma investigação, também foi cumprido outro mandado de busca e apreensão no Centro da cidade, onde foram encontrados mais de 200 pacotes de cigarro contrabandeado. Participaram da ação agentes da Delegacia de Lajeado e Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), em um total de 12 policiais e quatro viaturas.

Texto: DP/Lajeado