Saúde Bom Retiro do Sul

UBS Centro passará a se chamar Centro Municipal de Saúde Dr. Waldir Pletsch

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através do vice-prefeito em exercício, Eder Eduardo Muller Ciceri, encaminhou projeto de lei ao Legislativo Municipal para que seja promulgada a alteração de nome da Unidade Básica de Saúde do Centro.

Pela proposta, a unidade passará a ser denominada de “Centro Municipal de Saúde Dr. Waldir Pletsch”, em memória aos preciosos trabalhos realizados pelo Dr. Waldir Pletsch, como clínico geral e anestesista, à comunidade bom-retirense no decorrer dos 42 anos de trabalho junto ao Hospital Sant’Ana e também em seu consultório particular.

Conforme o vice-prefeito Eder Ciceri, a Administração Municipal rende as justas homenagens àquele que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuiu para o bem-estar da coletividade, pelos inestimáveis serviços prestados ao Município de Bom Retiro do Sul no exercício de sua profissão.

O projeto de lei 061/2019 que trata da alteração de nome da UBS será avaliado pelo Legislativo, restando sua aprovação para que a denominação em homenagem ao Dr. Waldir Pletsch seja efetivada.

 

 

Assessoria de Imprensa de Bom Retiro do Sul – Foto: Fernando Dias