RS Educação RSS Lajeado

Último dia para inscrição no processo seletivo para Medicina da Univates

Processo seletivo ocorre por meio da nota do Enem (Foto: Nicole Morás)

Até hoje, dia 4 de junho, a Universidade do Vale do Taquari recebe inscrições de candidatos ao curso de Medicina. O processo seletivo ocorre por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2015, 2016 ou 2017. São disponibilizadas 35 vagas e as inscrições devem ser realizadas em www.univates.br/vestibular/medicina ou pessoalmente no Atendimento Univates (sala 310 do Prédio 9, em Lajeado).

O resultado será disponibilizado até 8 de junho no site www.univates.br/institucional/editais. As matrículas devem ser realizadas, de modo presencial, no Atendimento Univates. O edital estará disponível a partir de segunda-feira aqui. Mais informações pelo telefone 0800 7 07 08 09 ou pelo e-mail vemprauni@univates.br.

Saiba mais:

O curso de Medicina da Univates conta com corpo docente com larga vivência acadêmica e profissional. A infraestrutura disponível e a adoção das metodologias ativas de ensino e de aprendizagem possibilitam aos estudantes o domínio das habilidades e competências exigidas pelas demandas sociais e pelo mercado de trabalho. Os hospitais conveniados (Hospital Bruno Born e Hospital Estrela) contam com médicos experientes e capazes de contribuir de maneira diferenciada para a consolidação do processo formativo. A inserção do aluno nas Unidades Básicas de Saúde dá condições ao desenvolvimento de atividades assistenciais e promotoras de saúde ao longo de todo o curso.

Texto: Ascom Univates