Oportunidade Emprego Lajeado

Últimos dias para realizar as inscrições para o processo seletivo de novos suplentes dos residenciais Novo Tempo I e II

As inscrições para o processo seletivo de candidatos suplentes a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), nos Residenciais Novo Tempo I e II, podem ser feitas até nesta quinta-feira, 14/11. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas).

Até agora foram inscritas mais de 130 pessoas. Uma delas foi Jenifer Conceição Vargas, 20 anos, moradora do bairro Jardim do Cedro. “Eu moro junto com meus pais, meus três irmãos e com meus dois filhos pequenos. A nossa casa tem dois quartos e é muito apertada. Então fiz a inscrição em busca da minha própria casa e para ter um quarto só para as minhas crianças”, contou Jenifer.

As pessoas inscritas poderão ser chamadas para apartamentos que vierem a vagar nos Residenciais Novo Tempo I e II, localizados no Bairro Santo Antônio..

O resultado do processo seletivo será uma única lista de candidatos suplentes a beneficiários do PMCMV – Faixa 1, de acordo com a priorização e hierarquização estabelecidas pelo Ministério das Cidades.

Os candidatos suplentes a beneficiários poderão ter acesso à aquisição do imóvel quando houver a disponibilidade de unidades habitacionais. Para tanto, a aquisição da unidade habitacional se dará a partir da contratação de financiamento habitacional subsidiado pelo PMCMV, conforme regras do Ministério das Cidades.

O edital nº 480-03/2019, com mais informações, pode ser acessado em http://twixar.me/GV21.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:
– Cópia do documento de identidade ou outro documento oficial de identificação em que conste foto e filiação;
– Cópia do CPF ou documento oficial que contenha o referido cadastro;
– Cópia da prova de estado civil
– Cópia do comprovante de residência
– Cópia da folha resumo do Cadastro Único (deve ser retirada junto ao CRAS)

Secretaria do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sthas)

Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h45 e das 8h às 14h, nas sextas-feiras
Endereço: Rua Benjamin Constant, 428, Centro de Lajeado
Telefone: (51) 3982-1091 ou (51) 3982-1092

Texto e foto Pietra Darde
Assessoria de Imprensa de Lajeado