Melhor Idade Mato Leitão

“Um Olhar Especial para a 3ª Idade” afirma Prefeito

“O município sempre procurou fazer o melhor para a terceira idade. Vocês fazem parte da história das comunidades e de Mato Leitão”, disse o prefeito Carlos Bohn durante encontro de integração dos grupos da terceira idade. O evento na Seubv, com várias atrações, teve animação da banda Festa Show.

Centenas de pessoas prestigiaram o encontro, especialmente associados dos seis grupos com atividades no Município. A integração é anual adotando o sistema de rodízio entre as localidades sendo que, neste ano, a organização foi do grupo Immer Froo com apoio da Secretaria Municipal da Assistência Social, Habitação e Cidadania. “É um momento especial de integração. Mato Leitão tem um olhar especial para a terceira idade com o objetivo de oferecer qualidade de vida”, reforçou o prefeito na abertura do evento que contou com celebração religiosa, almoço, atividades recreativas e bailão.

Secretários municipais, vereadores e o Coral da Terceira Idade participaram da solenidade oficial. Osmar Renê Bick, vice-presidente da Câmara de Vereadores, destacou o trabalho das diretorias. “Tudo começa nas comunidades e vocês (diretoria dos grupos) são os que fazem a frente, organizam as atividades. Trabalho muito difícil e, por isso, merecem o nosso reconhecimento”, disse.

A próxima atividade envolvendo os grupos da Terceira Idade, com envolvimento da Prefeitura, está marcado para 1º de outubro com mais uma edição do Encontro Municipal do Idoso. O evento será na Assoessa, da Vila Sampaio.

 

ASSIMA

Com ampla maioria o casal Elemar e Louvane Weber foi reeleito na presidência da Associação dos Idosos de Mato Leitão (Assima). A votação ocorreu durante a integração dos grupos da terceira idade. A posse oficial está marcada para 1º de outubro

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão