Solidariedade RS Encantado RSS

Unidade Parceiros Voluntários Encantado promove Café com Mantenedores

Mantenedores da UPV Encantado (Foto: Divulgação)

Em encontro promovido pela Parceiros Voluntários de Encantado, representantes das empresas mantenedoras da ONG no município conheceram as atividades realizadas pela entidade no primeiro semestre de 2018.

De acordo com a coordenadora, Elisabete Bertella, a ocasião também permitiu aprofundar os conceitos relacionados ao trabalho voluntário e apresentar, em números, o resultado das ações.

Entre as sugestões propostas pelos participantes, destaca-se a realização de uma trabalho com pais e crianças, no sentido do desenvolvimento de valores.

Participaram do encontro ocorrido na manhã da última quinta-feira (02), as empresas Sicredi Região dos Vales, Baldo, Malaggi Contabilidade, Unimed VTRP, Grupo Encantado de Comunicação, Agraz, BB Advogados, , Nestor Bergamaschi, Orgatec, Alfa Informática e Indústria Têxtil Ipê.

São mantenedores, também, as empresas Sabor da Casa, Lorenzon Plásticos, Ótica Brilhos, Ciamed, Sandri Imóveis, Colchões Ortobom e Digifoco.

Saiba mais:

A ONG Parceiros Voluntários de Encantado é a entidade acolhida pela ACI-E para promover o desenvolvimento social no município. Ao estimular o empreendedorismo e o protagonismo de jovens e adultos, a Parceiros atende a um dos princípios básicos do Estatuto Social da Associação Comercial e Industrial de Encantado, que é gerar riquezas econômicas, sociais e culturais. Ao atuar em escolas públicas e privadas e envolver as empresas associadas, ONG e Aci-e procuram despertar nos cidadãos uma visão de futuro, de modo que a comunidade local cresça em desenvolvimento social e econômico.

Texto: Ascom Acie