Cultura Eventos Destaques Mato Leitão

Vanessa Jung é a rainha da Festa das Orquídeas

Rainha Vanessa Jung, princesas Jéssica Fernanda Zarth e Karine Andressa da Luz

A professora de Educação Física Vanessa Regina Jung, 23 anos, é a rainha da 3ª Festa das Orquídeas e 1ª Exposição Nacional de Orquídeas (Laelia purpurata). O baile de escolha da nova corte ocorreu no sábado à noite, 10, na Seubv. Dez candidatas participaram do concurso cujo evento ocorrerá em dezembro, nos dias 6, 7 e 8.

Com mais de 650 ingressos vendidos antecipadamente, o baile teve animação da Banda Voga de Santa Cruz do Sul. O concurso, a partir de regulamento, teve os seguintes critérios de avaliação: prova escrita, capacidade de comunicação, beleza, simpatia, desenvoltura e desinibição. O desfile público ocorreu de maneira individual e coletiva.

Além da rainha Vanessa Jung, a corte terá como princesas Jéssica Fernanda Zarth e Karine Andressa da Luz.

Mais de 20 empresas e entidades de Mato leitão apoiaram as candidatas no concurso que definiu as soberanas para o evento deste ano que é uma promoção da Prefeitura em parceria com a Associação Comercial e Industrial (ACI) e apoio do Núcleo de Orquidófilos (Nova).

 

TORCIDAS

Primeiro lugar para a candidata Karine Andressa da Luz; 2º lugar Vanessa Regina Jung; 3º lugar Taiane Maicá de Araújo.

 

JURADOS

Carlos Roberto Leopnitz Griebeler, presidente da Federação Gaúcha de Orquidófilos; Letícia Wacholtz, jornalista e rainha da 2ª Fenachim; Patrícia Lauxen Leoblein, professora de dança, graduada em Educação Física; Cristian Frantz, formado em fotografia e pós-graduado em Produção Fotográfica e Audiovisual; Luciane Rabuske, fisioterapeuta da Clínica Corpore de Venâncio Aires; Carla Cristina Dorneles, educadora técnica da área de beleza e Aline Silva, apresentadora do Programa Papos de Mulher e previsão do tempo do Grupo Independente.

 

 

Assessoria de Imprensa de Mato Leitão