Cultura Westfália

Vergissmeinnicht promove 13º Encontro de Danças Sênior

Programação cultural acontece amanhã e integra as festividades de aniversário do Município

Dando início às festividades alusivas ao aniversário de 23 anos de emancipação política de Westfália, o Grupo de Danças Vergissmeinnicht promove amanhã, quinta-feira, dia 21 de março, seu 13º Encontro de Danças Sênior. A programação cultural iniciará às 8h30min, com recepção e acolhida aos grupos com café da manhã, e terá por local a Casa da OASE, no Centro do Município.

Além dos grupos, programação cultural é aberta à comunidade westfaliana

O evento prossegue com abertura oficial, apresentações do grupo anfitrião e dos visitantes, almoço e baile de integração. Conforme a coordenadora do Grupo de Danças Vergissmeinnicht, Aline Sofia Schlieck, a expectativa é reunir um bom público. “Além dos grupos visitantes, esperamos que a comunidade westfaliana também participe deste momento especial. Estão todos convidados para prestigiarem a programação, que promete um dia de alegria, integração e amizades e muita dança”, convidou ela.

O 13º Encontro de Danças Sênior é uma realização do Grupo de Danças Vergissmeinnicht. A programação tem o apoio da Prefeitura Municipal de Westfália.

 

 

Assessoria de Imprensa Westfália