RS Encantado RSS Eventos Destaques

Viva como se estivesse de partida: últimos ingressos do primeiro lote

Henzel escreveu um livro contando sua experiência de vida (Foto: Divulgação)

Palestra com Rafael Henzel ocorre no dia 20 de novembro. Vendas do segundo lote iniciam na terça-feira

Os 120 ingressos do primeiro lote para a palestra Viva como se Estivesse de Partida, com o sobrevivente do acidente aéreo com a Chapecoense, Rafael Henzel, estão chegando ao fim. Apenas no primeiro dia mais da metade foram comercializados. Na próxima terça-feira (14), iniciam as vendas do segundo lote, no valor de R$ 70 não-solidário e R$ 60,00 solidário.

Quem optar pela entrada solidária, deve doar 1 litro de leite Dália, a ser entregue na noite do evento. O volume arrecadado será destinado a Associação Pró-Menor de Encantado (AME) e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

Os bilhetes estão disponíveis no Posto de Combustível Dália, Farmácia Central e na Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP) de Encantado ou de forma online no site www.lumeonline.com.br. A mudança de lote pode sofrer alterações conforme as vendas.

A palestra, que ocorre no dia 20 de novembro, no auditório do Sicredi Região dos Vales, em Encantado, traz a história inspiradora e emocionante de Henzel com o intuito de motivar as pessoas a refletir sobre a vida, olhando para o próximo. Segurança, empatia, missão, propósito e busca por sentido são os temas que serão abordados pelo jornalista gaúcho.

O evento é uma promoção e organização do grupo LUME, conta com a parceria do Sicredi Região dos Vales e o patrocínio master de Dália Alimentos, Sandri Imóveis, Joalheria e Ótica Cima e Farmácia Central.

Texto: Ascom LUMECEP