Social Encantado Destaques

A Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E) dispõe de recursos para compartilhar as oportunidades com a comunidade.

Um deles é o Banco de Talentos, serviço que foi criado com o propósito de auxiliar as empresas no recrutamento de colaboradores, minimizar as taxas de rotatividade e identificar as necessidades dos associados referentes à dificuldade na contratação da mão-de-obra qualificada, podendo ainda perceber demandas de qualificação para as equipes.


O Banco serve como uma ferramenta para aproximar os candidatos de uma experiência diferenciada na hora de buscar emprego. Para as empresas, o procedimento é acompanhado pela equipe da ACI-E, que procura sempre a melhor experiência para os usuários, oferecendo os auxílios necessários para que seja encontrado o profissional desejado.

Pensando na facilidade, praticidade e na necessidade de melhorias, a entidade apresenta o mais novo Banco de Talentos. O candidato pode acessar por meio do site www.acie.com.br e usufruir a sua área de perfil, devendo preencher o máximo de informações possíveis, como as suas experiências profissionais, cursos complementares, áreas de interesse, entre outras.

Também terá mais acesso às informações sobre as vagas compartilhadas, aprimorando tanto a experiência do recrutado como a do recrutador. Essa atualização nos processos do serviço vem sendo trabalhada pela equipe desde 2020, quando a ACI-E atualizou seu sistema de gestão interna, atraindo novos recursos que beneficiassem associados e candidatos.

A Agente de Relacionamento Externo da ACI-E, Paloma Sierota, lembra que aqueles que já enviaram seu currículo para a ACI-E, seja pelo site ou por e-mail, devem realizar o processo de inscrição na nova plataforma on-line. “O preenchimento de todas as informações no site são de extrema importância. Precisamos que todos os interessados acessem pois há exigências legais, como a LGPD, que precisam ser cumpridas”, comenta.

Quem deseja receber auxílio no cadastramento de seus dados, ou se quer saber mais sobre as novidades do Banco de Talentos, pode entrar em contato com a ACI-E pelos telefones 3751- 2255, 3751-2876 e 3751-3432 ou pelo WhatsApp (51) 9 9798-8814.

 

 

Ascom ACI-E