Vera Cruz Eventos

Abertas as inscrições para a nova corte de soberanas

Ana Thomsen, Larissa Fengler e Milena Machado passarão suas coroas no dia 26 de março.

O Município de Vera Cruz organiza a 15ª Escolha das Soberanas. O evento está marcado para o dia 26 de março e até lá uma intensa agenda de atividades será desenvolvida com as candidatas, que já podem retirar as fichas de inscrição. Elas estão disponíveis junto à Prefeitura, na Avenida Nestor Frederico Henn. O período abriu nesta sexta-feira (14) e vai até o dia 11 de fevereiro.

No entanto, entre os alertas feitos pela Comissão, é de que neste ano há um limite no número de candidatas. Serão aceitas 15 inscrições. Dessa forma, a Prefeitura solicita que as interessadas façam a retirada e a validação da inscrição o mais breve possível, evitando, assim, ficarem de fora do certame.

Após o término das inscrições, as candidatas serão apresentadas à comunidade durante evento aberto ao público e a partir deste momento iniciarão uma intensa programação, com integração entre as candidatas, workshops e encontros de preparação. O Chefe do Executivo, Gilson Becker, que durante as férias do Secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer,  responde pela pasta, destaca que nos bastidores a equipe vem trabalhando para preparar, novamente, uma escolha à altura que Vera Cruz merece. “A escolha sempre é um momento muito aguardado tanto pelas candidatas e pela comunidade. É a expressão da beleza combinado ao desejo de representar o Município”, frisa.

A ESCOLHA

O 15º trio de Soberanas será eleito no dia 26 de março, em evento no Ginásio Poliesportivo do Parque de Eventos, a partir das 20 horas. As escolhidas vão suceder a rainha Ana Thomsen e as princesas Larissa Fengler e Milena Machado. Além de receberem faixa e coroa, as eleitas serão presenteadas com uma viagem e terão um traje confeccionado para uso durante seu reinado.

 

Assessoria de Imprensa

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *