Obras Destaques Muçum

Acesso a Estação Ferroviária começa a ser pavimentado

A pavimentação de ruas e acessos não para. O acesso da Estação Ferroviária, na Linha Santa Lúcia, receberá nos próximos dias o calçamento de blocos de concreto – PVS. Na última semana, iniciou o processo de elaboração da base e implantação da tubulação. Além deste, em seguida, serão pavimentadas as ruas Izalino Zílio e General Osório, ambas no Bairro Fátima.

As obras são realizadas com emenda parlamentar, de R$ 250 mil, destinada pelo deputado federal Nereu Crispim. A previsão é que elas sejam entregues durante o mês de junho.

O objetivo da pavimentação no acesso a Estação Ferroviária é estruturar o ponto turístico, responsável por receber o Trem dos Vales. Na última edição, foram vendidos 31 mil bilhetes para o passeio turístico pela Ferrovia do Trigo, que contempla, além de Muçum, os municípios de Vespasiano Corrêa, Dois Lajeados e Guaporé.

Para o prefeito, Mateus Trojan, os investimentos em turismo agregam ao desenvolvimento econômico do município. Ademais, ele conta que uma série de projetos desenvolvidos pelo governo municipal, visam otimizar a infraestrutura nos bairros. “Buscamos entregar mais qualidade de vida. Outras ruas devem ser pavimentadas durante nossa gestão e já estamos em busca de recursos para tal”, pontua.

 

 

 

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *