Arroio do Meio Obras Destaques

Administração inaugura asfalto na estrada geral de Palmas

Autoridades, líderes locais, comunidade e imprensa participaram no sábado, dia 12, da inauguração asfáltica na estrada geral de Palmas em ato simbólico realizado nas imediações da Escola Municipal Itororó. A pavimentação compreende um trecho de 700 metros que se estende até as imediações da rua Paraná, transversal que dá acesso à ERS-130.

Moradora do distrito, Eleani Landmeier afirmou que o fato de inaugurar o asfalto já é motivo de alegria. “Demorou muito, mas graças à Administração do Danilo nós temos o nosso tão sonhado asfalto. É outra vida. Agora posso deixar a minha casa aberta, o que era impossível antes por causa da poeira. Tenho certeza que essa obra vai valorizar ainda mais o nosso distrito, atraindo novos moradores”.

A subprefeita Angela Wilsmann e também moradora de Palmas reforçou que o asfalto beneficiará toda a comunidade assim como as empresas do distrito. “Agradeço também por atenderem nossas reivindicações, como o asfalto no acesso ao distrito e a repintura do asfaltro antigo. É gratificante entregar essa obra à comunidade, ainda mais por ser moradora de Palmas”.

O representante da Construtora Giovanella, Sérgio Marasca enalteceu o empenho e dedicação da equipe do Programa + Asfalto. “Estão fazendo um trabalho exemplar. Méritos da Administração que soube escolher as pessoas certas. Como empresa estamos orgulhosos por estar aqui inaugurando a terceira obra da qual participamos”.

Presidente da Câmara de Vereadores, Marcelo Schneider, ressaltou que o Legislativo é parceiro do prefeito e seus projetos, além de estar à disposição das comunidades. “Todas as demandas que chegam até nós, vereadores, são amplamente discutidas para decidir o melhor investimento do dinheiro público”.

Já o prefeito Danilo Bruxel novamente falou da satisfação que é para um gestor público entregar uma obra para a comunidade. “Estamos aqui inaugurando uma obra pública, onde tem dinheiro público e isso é motivo para comemorar. É preciso olhar para os nossos distritos, comunidades e interior”. Lembrou que como prefeito teve a oportunidade de fazer com que a Dália viesse a se estabelecer no município. “Outras empresas ainda virão, pois Palmas está se tornando um distrito urbano, inclusive com a instalação de loteamentos”.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *