Serviços Investimento Saúde Arroio do Meio Obras

Administração Municipal visita obra da UTI

Na última sexta-feira, dia 15, o prefeito Danilo Bruxel, a vice Adriana Meneghini Lermen e o secretário da saúde Gustavo Kasper estiveram visitando a obra, onde devem ser instalados os leitos de UTI junto ao Hospital São José. Na visita estiveram presentes membros da comissão pró UTI de Arroio do Meio e também da Administração do Hospital São José.

A comitiva foi conferir em que estágio se encontra a obra. Atualmente estão finalizando as instalações dos dutos de climatização e a torre para a instalação do elevador. Durante a visita pode se constatar a grandeza da obra, o quanto já foi investido e a importância da comunidade neste processo.

A obra encontra-se 60% concluída até o momento, e a parte física têm uma estimativa de estar pronta até o final de março. A estimativa de valores gastos até o momento é de aproximadamente R$ 1,4 milhão. Depois faltará apenas a parte de montagem e equipamentos dos leitos.

Nos próximos dias, será feita a ampliação da estrutura que criará a ligação da obra atual com as dependências do hospital, junto com as instalações elétricas e dos sistemas de gases medicinais para depois, dar início a instalação do contra piso.

Bruxel já garantiu apoio total para conseguir recursos com deputados e senadores para a finalização desta obra que é tão sonhada pela comunidade.
Os munícipes e empresas locais também podem continuar apoiando essa iniciativa, pois existe muita coisa ainda por fazer. As doações podem ser feitas através das contas:

Banco do Brasil (agência 8326-7, conta 151-1)
Sicredi (agência 0136, conta 13157-4)

 

Créditos: Júlia Reis/AI

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *