Alimentos Destaques Lajeado

Apae Lajeado inicia comemorações dos 50 anos com Chá de Maio

Nesta quarta-feira (12) a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) realizou o Chá de Maio, entregue através de um drive-thru em frente a instituição. Com a venda de aproximadamente 1700 chás, a ação buscou dar continuidade ao Chá Buffet das Mães, em que homenageia anualmente o Dia das Mães. Com a impossibilidade de reunir pessoas, devido a pandemia, a organização contou com um fluxo seguro e sem aglomerações. O Chá de Maio foi também o primeiro evento comemorativo aos 50 anos da entidade, que será em outubro.

A diretora Ana Paula Rech afirma que os chás tentaram, de alguma maneira, substituir o evento presencial e iniciar as celebrações dos 50 anos da Apae. “Atingimos nossa meta, chegando em pessoas que frequentam a Apae e também na comunidade. Com muita satisfação, o Chá superou nossas expectativas. Agradecemos de coração as pessoas que contribuíram, colaboraram e se mobilizaram”, diz.

A Apae espera poder implementar mais programações, mesmo que não seja no formato presencial, para que possam marcar os 50 anos da Apae Lajeado.