Investimento Rural - Agricultura Destaques Arvorezinha

Berçário Industrial dá os primeiros passos para geração de emprego e renda

Na manhã do dia 27 dezembro no ano que passou, o Prefeito Rogério Fachinetto assinou a cessão de uso gratuito de 02 módulos industriais, para duas empresas de Arvorezinha. O berçário industrial está localizado na Rua Padre Egídio Zamboni, próximo a Unidade Básica de Saúde.

As empresas Emanuel Paludo MEI (SulPlast) e Giovani Coradi MEI (Coradi Gessos) utilizarão dois módulos do Berçário Industrial pelo prazo de 04 (quatro) anos, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, devendo neste período gerar empregos e renda para o Município.

O Berçário Industrial é uma iniciativa do prefeito Rogerio e de sua vice-prefeita Elisabete B. De Mello Musselin, a Beti, através da Lei Municipal nº 3219, sancionada em 04 de novembro de 2019.

Para o Prefeito Rogerio Fachinetto a criação do Berçário industrial é uma grande conquista para Arvorezinha. “Criamos o Berçário Industrial para dar um incentivo aos empreendedores que estão começando, para que eles possam crescer e gerar emprego e renda. Temos a certeza que essas empresas só tem a crescer e fico feliz que nossa Administração está incentivando-os a dar o primeiro passo”, diz o prefeito.

“Nós estamos dando oportunidade aos pequenos empresários, para que eles se instalem e cresçam em Arvorezinha. Queremos ver o crescimento de nossa cidade”, disse a vice-prefeita Beti.

Com a assinatura dos termos de concessão de uso, a partir de janeiro a Administração Municipal deverá iniciar os procedimentos necessários para realizar as adequações necessárias no espaço. A expectativa é de que até o final do mês de março de 2020 seja dada ordem de inicio para as empresas iniciarem suas atividades.

 

 

Assessoria de Imprensa de Arvorezinha

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *