Eventos Destaques Estrela

Cacis e Prefeitura fazem reunião de alinhamento sobre a 7ª Estrela Multifeira

Faltando três meses para a 7ª Estrela Multifeira, o trabalho da comissão organizadora se intensifica. Nesta segunda-feira (26), lideranças da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços (Cacis) Estrela se reuniram com o prefeito Elmar Schneider e vice-prefeito João Carlos Schäfer. O encontro na sede do poder público municipal serviu para reforçar a parceria na realização do evento, inteirar sobre tudo o que já está definido e dar encaminhamento conjunto ao que envolve os preparativos que antecedem a grande programação.

Além de destacar o grupo de 40 voluntários que já se dedicam à Estrela Multifeira, o presidente da comissão organizadora, Leandro Kremer, salientou a importância estratégica das secretarias municipais. “Um evento deste porte requer muito trabalho e empenho e sabemos o quanto a Prefeitura valoriza a Estrela Multifeira e a quer cada vez maior”. Ele lembrou que algumas pastas já têm um envolvimento maior e outras se engajam mais próximo, dando suporte às variadas demandas que surgem na infraestrutura e suporte geral. Com muito otimismo, o prefeito Elmar Schneider comentou da grande expectativa e do papel do evento como um marco.

“A feira deste ano, mais ainda do que nas edições anteriores, vai ser diferente e chamar a atenção em âmbito estadual. A Estrela Multifeira é fundamental para o município e a região e vai ajudar a alavancar os negócios e autoestima das pessoas” destacou.

Schneider já antecipou que durante a feira a prefeitura vai transferir parte de sua estrutura de trabalho para o Porto de Estrela, buscando aproximar da população e lá receber lideranças, secretários de Estado e deputados. Ao reforçar a importância da parceria, a presidente da Cacis Andréia Zwirtes Kich complementou: “a feira vai marcar a retomada”.

A reunião contou ainda com a presença do diretor executivo da Cacis, Paulo Finck, dos membros da comissão organizadora Oscar R. Hünemeier, Cristiano Vilanova Horn e Gerson Strehl, e coordenador Daniel Aires. A Estrela Multifeira 2021 está confirmada para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro, no Porto de Estrela.

A comercialização está adiantada, alcançando 87% dos espaços locados na área externa, onde ficam as empresas de agronegócio, máquinas e veículos; 62% no pavilhão da Indústria, comércio e serviços; e 100% na praça da alimentação. Os protocolos de adequação ao cenário da pandemia estão em fase final de definição, baseados no plano de contingenciamento que será submetido à aprovação das lideranças regionais e do Governo do Estado. Além da Prefeitura de Estrela, o evento tem a parceria da Câmara de Vereadores e os patrocínios confirmados de Lojas Benoit, Sicredi, Charrua – Combustível para sua vida, Forla, Certel 65 anos, Conpasul, Launer Química e Redemac Morelli.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *