Município Westfália

Campanha de Incentivo à Produção Primária premia 36 munícipes

Cada contemplado receberá um vale-compras de R$ 500,00, que deverá ser trocado no comércio de Westfália

 

Em torno de 34 mil cautelas concorreram aos 36 prêmios da Campanha de Incentivo à Produção Primária em 2021, uma promoção da Administração Municipal de Westfália, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A ação, que já é tradicional no Município, tem o intuito de aumentar o índice de participação na arrecadação do Estado, além de ser mais uma forma de incentivo aos agricultores westfalianos.

Realizado no início da manhã do dia 24 de março (quarta-feira), data do aniversário de emancipação política de Westfália, defronte à Prefeitura Municipal, o sorteio contou com número restrito de pessoas em razão da Covid-19. Estiveram presentes: o prefeito de Westfália, Joacir Antônio Docena; o vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Clécio Spellmeier; o presidente da Câmara de Vereadores, Renato Gaspar Herbert; o vice-presidente do Conselho Municipal de Agricultura, Cléo Ahlert; e as servidoras da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Ângela Grave e Helena Bagio.

A Campanha de Incentivo à Produção Primária contemplou 36 munícipes com vale-compras no valor de R$ 500,00. Os ganhadores foram: Werner Driemeier, Asido Brockmann, Lucas Frederico Ahlert, Guido Allebrandt, Claudir Bothmann, Gilberto Fabrin, Valmor André Schröer, Elite Rex, Gertrudes Böhmer, Silani Beatris Horst, Waldir Henrique Goldmeier, Wilson Gutjahr, Gerson Eloir Tirp, Andrelise Feldmann, Everton Magedanz, Helmuth Spellmeier, Nestor Trapp, Cléo Ahlert, Flávio Pott, Doralice Schröer, Germano Goldmeyer, Paulo Kohl, Claudiomiro Petry, Anderson Rutz, Alcido Rutz, Verner Wahlbrinck, Erico Pott, Luciana Horst, Orlando Marquetto, Orlando Horst, Terezinha da Silva, Moisés Schröer, Maiquel Kalkmann, Herci Sprandel, Décio Schneider e Idílio Ahlert.

O vice-prefeito e secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Clécio Spellmeier, vê a campanha como um importante incentivo ao setor primário. “Neste ano, foram em torno de 34 mil cautelas participantes, o que demonstra a força da agricultura no nosso Município. A iniciativa é, sem dúvidas, mais uma importante forma de incentivo ao setor primário, que é um dos pilares que sustenta a economia westfaliana. Nosso agradecimento a todos que participaram e parabéns aos contemplados”, parabenizou ele.

Os vale-compras devem ser trocados no comércio de Westfália, no período compreendido entre 1º de abril e 31 de maio. Os contemplados não podem estar em débito com o erário municipal para a retirada da premiação.

Ascom Westfália