Solidariedade Educação Forquetinha

Campanha incentiva doação de material escolar

Equipe convida toda população do município a praticar um gesto de solidariedade

Pontos de coleta ficam na Secretaria de Saúde e no CRAS. Projeto beneficia crianças carentes

 A Campanha de Arrecadação de Material Escolar, idealizada pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) convida a população a fazer a doação de cadernos, lápis, folhas, canetas, borrachas, réguas, mochilas, enfim, materiais novos ou em bom estado de uso, que podem beneficiar muitas crianças carentes.

Segundo a coordenadora Cândida Müller, nem todas as famílias têm condições de comprar material escolar para os seus filhos, o que motivou a campanha. As doações podem ser entregues diariamente na secretaria de Saúde ou no CRAS, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

“Este gesto de solidariedade fará toda a diferença e será motivo de muitos sorrisos. Vamos tornar a volta às aulas de muitas crianças ainda melhor”, destaca.

Gesto de amor

O prefeito em exercício Grasiani Galli parabenizou pela iniciativa e reforçou o pedido à comunidade. “O que para alguns não custará muito, pode fazer toda a diferença na vida de uma criança. Muitas vezes o fato de não ter o material solicitado, pode ocasionar algum tipo de trauma àqueles cujas famílias não têm condições de adquirir os objetos necessários para a volta às aulas.”

Prefeitura de Forquetinha

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *