Candelária Iniciativa Destaques

Caravana pelas ruas centrais de Candelária convida comunidade para a 10ª Expocande

Neste sábado, 23 de abril, a partir das 10 horas, a Comissão Organizadora da 10ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) promove uma caravana pelas ruas centrais do município, no intuito de convidar e chamar a comunidade para o evento, que acontece de 28 de abril a 1º de maio.

A concentração acontece na Rua Pinheiro Machado, na lateral do Colégio Medianeira, seguindo pela Avenida Pereira Rego, com retorno pela Av. Marechal Deodoro e finalizando na esquina do Araldo, no Bairro Rincão Comprido. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

O  presidente da 10ª Expocande, Jorge Mallmann, destaca a importância da participação de todos na ação deste sábado. “Todos estão convidados a fazer parte da nossa caravana. Caso não tenha carro, venha de moto ou bicicleta, mas não deixe de participar. É um momento festivo, de convidar a comunidade para se integrar ao nosso maior evento que inicia na próxima quinta-feira”, salienta Mallmann.

A caravana será conduzida pela Brigada Militar, seguida pelo carro de som, Comissão Organizadora da 10ª Expocande, Soberanas do Município – Rainha Marina Fernanda Aggens e Princesas, Gabriele Renata Bredow e Priscila Ellwanger dos Santos Moraes (foto) -, Dindinho Musical, Mascotes Candino, Candina e Dino Jr. (foto), além de  patrocinadores, expositores e apoiadores do evento.

A Expocande 2022 conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O evento conta com o patrocínio de Prefeitura de Candelária; Corsan – Evoluir nos define. Governo do Estado do Rio Grande do Sul – Novas Façanhas, Cotribá, Afubra, Thérapi, Tritec, Sicredi, JTI, Comercial de Alimentos Botucaraí, Lojas Benoit- 50 anos com você,  Conpasul, Supermercado Único – Rede Super,  Banrisul – Nossa parceria faz a diferença”, Bitencourt Corretora de Seguros, Sinditabacos, Bauen Engenharia, Rota de Santa Maria e Imec Supermercados. A parceria é da Acic Candelária e da Câmara de Vereadores. O financiamento é do Pró-cultura, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e a realização da ACCEV e Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

 

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *