Eventos Destaques Colinas

Colinas sedia etapa do Projeto Vivacidade

Evento tem acesso gratuito e livre para todos os públicos

Sexteto Tempero Brasil
Rodrigo Soltton

Aproximar a música instrumental do público através de apresentações em diferentes cidades, com este objetivo nasce o Projeto Vivacidade, que estreia nesta quinta-feira (17), em Colinas.

Os shows acontecem no Parque Municipal, com ingresso gratuito. A partir das 21h30min sobem ao palco os integrantes do Sexteto Tempero Brasil, que desenvolvem um trabalho musical voltado à prática da improvisação.

Na sequencia da apresentação, às 22h15min, inicia a apresentação de Rodrigo Sollton e seu piano de cristal. Todas as canções executadas são de música instrumental.

O projeto ainda contará com apresentações nas cidades de Bom Retiro do Sul, Guaporé, Estrela e Encantado, juntamente com quatro oficinas de música instrumental voltadas à comunidade.

O projeto Vivacidade conta com o estímulo da Lei Federal de Incentivo à Cultura. Esta etapa do projeto conta com o patrocínio de Atlas Brasil Calçados e Metalúrgica Hassmann. É uma realização da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo – Governo Federal – Pátria Amada Brasil.

Add Comment

Clique aqui para deixar um comentário

Por favor, preencha o campo *